Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

24/10/2008

Será que são gases?

Se esta não fosse a 2ª gravidez, eu diria que sim, mas como é, eu digo que não, não são gases (apesar de eu também os ter e muitos ;-)), parecem também bolas de sabão a rebentarem na minha barriga, mas não são... deve ser o piolho a dar cambalhotas.

Apesar de ainda ser muito soft, quase despercebido, o puto deve andar a divertir-se à grande e a empurrar os meus orgãos para todos os lados, pelo menos é o que me parece ;-)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu também comecei a sentir a Joana por volta da semana 17, pareciam borboletas a dançar no meu baixo-ventre...!
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Gases?????

Anónimo disse...

Sofia, quando foi da Rita só a senti muito depois das 20 semanas... até comecei a achar que ela tinha algum problema, dado que nunca mais a sentia mexer..
Inexperiência ;-)

Beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

cbig, quando tens gases não sentes a tua barriga às voltas? Não te parece que tens uma revolução nos teus orgãos?

Pois é, a sensação é parecida ;-)

Beijinhos grandes e bom fim de semana :-)

Anónimo disse...

É a sensação mais maravilhosa de todas! Adorei! Já estás a sentir diferenças entre eles... vais ver... os irmãos saiem sempre diferentes!
Beijocas

Anónimo disse...

Sim, este por enquanto mexe-se mais... pelo menos na ecografia dava voltas e mais voltas e não parava quieto :-)
Vamos ver se cá fora é mais sossegado que a Rita, pelo menos espero que durma mais :-)
Beijocas,