Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

22/10/2008

O desfralde (cont.)

Ontem foi o primeiro dia na escola sem fraldas. Yuuuuppppiii!!!!!

E o resultado qual foi, perguntam vocês...
Foi umas calças e umas cuequinhas cheias de xixi ;-)
Mas para um dia inteiro até que não foi mau... e só aconteceu já ao final da tarde. :-)

Já em casa continuamos de fraldinha...

E ontem que ela me disse:
- Mamã, cócó, cócó

e eu fui ver se ela tinha cócó... não tinha e eu disse:
- Ritinha não tens cócó, a fraldinha está seca.

Fui para a cozinha e passados 5 minutos veio a Rita e disse novamente:
- Cócó

Eu vi e ela já estava toda cagada...

Conclusão: Com uma mãe assim vai ser uma sorte ela deixar de usar fraldas. Como é possível eu ser tão, mas tão tosca que nem percebi que a minha filha me estava a pedir para ir à sanita ;-)
.
Deve ser da gravidez... tou a ficar cada vez mais lerdinha :-)

9 comentários:

Bomboca disse...

Oh Veruska, realmente tadinha da Ritinha. Ela esforça-se mas assim fica mais complicado lol.
Para a próxima já sabes ;)
Bjufas

Carlota disse...

Oh Vera, nem sei que te diga :)!!!
Só tu! Faz favor de ouvir a tua filha ;)

Anónimo disse...

Deixa lá! Aconteceu desta vez... já não acontece para a próxima. Pois não??? :-)

Liliana disse...

É com imenso prazer que o 'Family Space' te convida a visitar um novo blog...
Poderás pertencer a esta nova comunidade blogueira onde ficarás com acesso às informações que aqui iremos disponiblizar, duvidas/respostas entre muitas outras coisas...
Para além do mais teremos muito gosto que participes activamente neste blog com todo o tipo de interesses para toda a nossa comunidade e alguma questao que te preocupe...
Temos tambem um email e um hi5 ( a consultar no blog), e têm também o nosso contacto, que é para lá que podera mandar todas as sugestões, criticas e opiniões para que este blog seja algo que ajude todos/as aquelas que decidam criar uma grande familia...


Esperando que sejas uma presença activa no nosso espaço e a tua divulgação
Family Space


http://family--space.blogspot.com/

Anónimo disse...

Meninas têm muita razão, mas não volta a acontecer ;-)
Ainda hoje assim que me levantei a fui pôr na sanita, mas ela nada, não quis fazer nada...

E ontem na escola fez xixi e cócó nas calças, sujando duas calças de fato de treino... Assim não há quem aguente a lavar calças :-(
E eles na escola levam-na à sanita de meia em meia hora, agora imaginem...

Vamos ver se ela aprende depressa, mas tou a ver que ainda vai demorar bastante tempo. ;-)

Beijocas para as três meninas :-)

Anónimo disse...

Obrigada pela visita 'Family Space'. Jé vos visitei e têm um blog muito útil e engraçado.
Hei-de lá ir mais vezes.

Beijinhos,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, sim, para uma primeira vez não é nada mau!Vai correr tudo bem :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Parabens para a Ritinha!
É uma linda menina, e como sempre bate pontos aos meninos! O meu Rafinha, nos primeiros dias fez bem mais xixi's no chão, e demorou 2 semanas até se conseguir habituar à ideia... e depois disso ainda teve muitos descuidos... ainda a semana passada, lá teve mais um na escolinha. Em casa já não acontece há mais de um mês, mas na escola o moço fica mais envergonhado em pedir... e depois sai asneira! Mais uma etapa! Estão a ficar uns crescidos! O que é óptimo pois não tens de mudar fraldas a 2... eu ainda tive durante uns meses! Beijocas!

Anónimo disse...

Sofia, espero que sim e que esta fase não dure muito tempo ;-)

Pois é nina, a Ritinha é ao contrário, na escolinha porta-se bem (excepto alguns dias), mas em casa ponho-a na sanita e ela não faz nada e depois diz que a 'xanita é com a Rosa'.
Tou a ver que tenho de trazer a Rosa para casa, para ela se habituar ;-)

Beijocas para as duas,