Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

28/10/2008

O pirralho

Na quarta passada lá fui fazer a ecografia e assim que a médica ligou a máquina o que é que se viu?
A pilinha do rapazote que por sinal até não é nada pequenina ;-)

Depois de quase uma hora a ver a coluna (quase contou as vertebras todas), os pés, as mãos, a cabeça, as pernas, os braços, etc, etc a médica não descobriu nenhum problema de que suspeitaram quando fizeram o 2º rastreio. Graças a Deus né? ;-)

O pirralho, que já tem cerca de 210 gr e que está entre o percentil 25 e 50 (era bom que se mantivesse sempre assim), esteve quase sempre às cambalhotas e não parava quieto um minuto, o que dificultou um bocadito o trabalho à médica.

Mas no fim, já devia estar tão farto de nós que adormeceu :-)

E finalmente desta vez conseguimos filmar o rapazote (tava a ver que ele não ia ter nenhuma ecografia filmada, para mais tarde recordar) :-)
.
(Não consigo é colocar aqui nenhuma foto dele, porque fica tudo preto... Já estou IRRITADA!!!
Já tentei de todas as maneiras e feitios e NÃO DÁ!!!
Volto a tentar mais tarde, que eu não sou pessoa de desistir ;-))

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boa noticia, temos um filhote cheio de energia!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Pois pelos vistos temos, se bem que nos ultimos dias não o tenho sentido... deve ser por ainda ter pouco tempo :-)
Mas ele deve andar aos pulos na mesma ;-)
Beijocas para vocês

Anónimo disse...

Então e quando é que damos um noma ao pirralho?!? Para sabermos o que lhe chamar, não é!?
Qualquer dia está cá fora a dar cambalhotas no berço... Aproveita bem enquanto dura... enquanto não é preciso acordar de noite para dar de mamar, enquanto não chora nem berra! ;)Lá dentro é que eles estão bem!
Beijocas

Anónimo disse...

É verdade Nina, temos mesmo de escolher um nome, mas é tão difiiiicil ;-)
Existem tantos tão bonitos, que não sei qual havemos de escolher...

Este devia menter-se lá dentro bastante tempo. Assim não dá trabalho, e sim, quando ele nascer isso é que vai ser trabalho com dois a moer-me o juizo. Mas tu sabes melhor do que eu do que estou a falar, não é?

Beijocas,