Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

03/10/2008

Consulta das 14 semanas

Ontem houve consulta novamente...

As análises estavam todas boas, excepto uma. Tenho uma infecção urinária e vou ter de tomar antibiótico durante 10 dias.

Aumentei um kilo... em seis semanas até que não é muito. :-)
A dieta até está a resultar, temos é que ser ainda mais rigidas e não ter descaidas com o jantar de ontem. ;-)

Agora a BOA notícia.
Veio o resultado do 1º rastreio bioquimico e não é que deu 1:3000?
Só para terem uma ideia, na altura da Rita deu 1:810 e isso dava que eu tinha um risco de uma pessoa de 31 anos. Agora com este risco, tou cada vez mais jovem. Deve dar que eu tenho um risco de uma pessoa de 20 e tal anos :-)
Acho que ter filhos é a nova fonte da juventude. Se eu tivesse outro devia dar que eu tinha um risco de uma teenager ;-)
Mesmo assim e como já tenho mais de 35 anos (shhhhhiuuuu, não digam nada a ninguém) vou ter de fazer o 2º rastreio (fui hoje tirar sangue) e só depois resolvo se faço a amniosintese ou não.
.
A ecografia está mesmo azarada... Então não é que não conseguimos gravar novamente o DVD??? Por este andar o rapazito vai-se sentir descriminado em relação à irmã. :-(
A ver vamos se na ecografia daqui a um mês conseguimos finalmente colocar aqui uma foto do rapazito. ;-)

Mas posso dizer que o menino é muito envergonhado, pois estava de costas para nós, com as pernas encolhidas (depois lá as esticou) e de bracitos para cima (devia estar a dormir...).
Após alguns abanões lá se esticou, mas continuou de costas para nós (apresenta algum mau feitio portanto ;-)).

A ver vamos se da próxima vez o menino nos deixa ver mais alguma coisa...

2 comentários:

Anónimo disse...

E já lá vão 14 semanitas... e o pequenote a crescer! Ainda bem que o risco deu baixo, vais ver que não vai ser preceiso fazer a amniosintese! Beijocas

Veruska disse...

Espero bem que não, principalmente porque tenho mais riscos que as outras pessoas ao fazer a amniosintese, por causa da aspirina e das injacções. Mas só vou saber daqui a duas semanitas... Agora é esperar.
Beijinhos