Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

29/10/2008

A mudança da hora...


E quem é que disse que a mudança da hora era uma coisa boa?

Ahh e tal podemos dormir mais uma hora...

Ahh e tal fica de dia mais cedo...

Esqueceram-se foi de avisar a Rita, pois desde que mudou a hora que a menina acorda TODOS os dias entre as 6h e 6h30, independentemente da hora a que se deite...
.
E isto de ficar de dia mais cedo também não ajuda nada porque ela pensa que já está na hora de levantar...

E ao fim do dia fica de noite mais cedo, por isso quando a vou buscar, para além de estar ca birra, pois pensa que eu nunca mais chego, vai todo o caminho para casa a dizer:

- Mamã, tá curo... mamã tá curo (diz isto apenas umas 50 mil vezes...)

O ano passado bem que eu pedi para fazermos um abaixo assinado para isto não voltar a acontecer... mas ninguém me ouviu :-(

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso passa-lhe. Ao fim de uma semana já acertou o relógio biológico. Vais ver. Beijoca.

Bomboca disse...

Parece-me que a Ritinha só está a ser coerente com o comportamento do ano passado, o que revela personalidade forte ;)
Bjocas e boa sorte lolol.

Anónimo disse...

Espero bem que sim, cbig, espero bem que sim, senão vou ter de começar a ir dormir às 20h da noite ;-)

bomboca, lá personalidade forte tem ela, mas desta vez bem que ela podia ser um bocadinho incoerente e deixar-me dormir pelo menos até às 7h30, boa? :-)

Beijocas para as duas :-)

Anónimo disse...

Olá,

Tenho uma bebé com 13 meses e também está assim, deita-se mais cedo e acorda mais cedo. Para ela, não houve alteração de horário.
Vamos ver quanto tempo leva a normalizar esta alteração.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Devem ser assim os bébés todos, pelo menos aqueles que nem sabem o que é mudança de horário ;-)

Mas agora já está melhor... pelo menos hoje já dormiu até às 7h30. :-)