Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

16/10/2008

O 2º rastreio

Já veio o resultado do 2º rastreio bióquimico. O resultado foi 1:1500 :-)
Continuo uma jovem, com menos de 25 anos ;-)
.
Conclusão, pelos dois rastreios não há necessidade de fazer a amniosintese, apesar de eu ter idade para a fazer.
O mais engraçado é que se eu decidir não fazer o exame tenho de ir ao hospital e assinar um termo de responsabilidade.
.
E já agora digam-me uma coisita... o que é que se faz a uma médica que avisa que o resultado do rastreio apenas tinha lá uma coisita estranha, que não sabe dizer o que é, mas que têm de esclarecer uma dúvida, mas que não deve ser nada e no fim diz-me para não me preocupar e esperar uma semana para fazer nova ecografia, mas que não posso ficar ansiosa porque faz mal ao bébé?
.
Então mais valia não me ter dito nada, certo? Dizia-me só para a semana, correcto?
.
E agora o que é que eu faço até quarta-feira? Finjo que não sei de nada? Como é que ela quer que eu não fique ansiosa?
.
Conhecem algum comprimido para termos amnésia, mas só durante uns dias? :-(

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deve ser nada de especial senão ela não te tinha dito nada! Mas se estás preocupada liga-lhe e diz-lhe que ficaste a pensar no assunto para ela te esclarecer. Mas a médica é tão experiente que achas que se fosse alguma coisa grave ela falava dessa maneira? Desliga. O Francisco/Ricardo/Vasco/Hugo está bem! :-)

Anónimo disse...

Bigada Carlita, mas que estou preocupada estou. não lhe vou ligar porque ela já me disse tudo o que sabia neste momento. Tem algo a ver com o crescimento da coluna (58 mm), ou estava grande ou pequeno para as 12 semanas e 4 dias, que era o que eu tinha na altura que fiz a ecografia.
Realmente acho que se fosse alguma coisa grave ela não falava assim e pelo telefone, mas nunca se sabe...

O Ricardito/Vasquinho/Gonçalito vai estar bom e com tudo no lugar se Deus quiser ;-)

Beijocas

joana disse...

Vais ver que está tudo ok com o teu bebé! Concentra-te mais na Ritinha e vais ver que a semana passa a correr! (eu sei que falar é fácil...)

Bjs

Anónimo disse...

Brigada Joana :-)
E sim, vou tentar não pensar no assunto e tentar divertir-me o fim de semana ;-)
Beijocas