Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

04/09/2007

Paródia :-)

Como eu gosto de festas e pessoas e brincadeira :-)

Este fim de semana foi só borga. Na sexta fui dormir a casa da Titi com os primos. Muita bom :-)
E portei-me muita bem, tão bem que até tive direito a leitinho a meio da noite ;-)

Claro que agora habituei-me e não quero outra coisa...
A minha mamã já anda a ficar chateada e eu não percebo porquê ;-)

No sábado fui passear para casa da Tia Tété e adorei. Andei de pópó, brinquei no tapete e até andei a passear pela estrada a apanhar amoras. Depois queriam que eu dormisse...
Claro que não me apetecia, era muito mais engraçado andar a brincar..
.
Fui visitar a pipa e que gira que eu fico de ganchinho ;-)
Por falar nisso, todos os que levo para a escola não voltam para casa... Porque será?

E ainda fui á festinha de anos do Tiago. PARABÉNS para ele :-)
Tantos brinquedos novos, tantos meninos para eu brincar, e ainda cantei os parabéns e bati palminhas :-)
Eu acho que o Tiago não gosta muito de mim... Se calhar é porque ele pensa que eu sou um bocadito bruta com ele.
Mas não é nada disso, eu só quero brincar ;-)

Tão a ver como eu me porto sempre bem?
É preciso é andar na borga ;-)

Sem comentários: