Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

19/09/2007

Há manhãs assim...

A conversa logo ás 8h30 da manhã:
- Rita, diz adeus á mamã que vai embora.
- (A Rita abana a cabeça)
- Diz adeus, que a mamã tem que ir trabalhar...
- (Abana a cabeça com mais força)
- Diz xáu com a mãozinha, não é para abanar a cabeça, isso é para dizer não.
- (Fica a olhar para mim e abana a cabeça ainda com mais força)

Há dias assim, em que não apetece nada vir trabalhar e com uma pimpolha a dizer para eu ficar em casa, ainda apetece menos ;-)

4 comentários:

Carlota disse...

E quem disse que ela queria que ficasses em casa ;) ? Ela só estava a dizer que não te dizia adeus :P Mas é porque tem mau feitio :)

Veruska disse...

Claro que queria que eu ficasse em casa :-) E mesmo que ela não quisesse, queria eu ;-)
Ainda por cima estava a chover e tudo...
Mas agora pensando bem, com o feitio que ela tem, se calhar tens razão ;-)

Anónimo disse...

Agora imagina eu que deixo mamãe e Pionéz em casa na cama a dormir e tenho que vir trabalhar, pq a mamãe teve que tirar ferias forçadas e eu não! É duro, muito duro mesmooooo!!! Mas a malta aguenta... ;-))

Anónimo disse...

Não quero saber disso! Não quero saber disso! Devia ser o que ela estava a pensar... :-)