Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

12/09/2007

Trambulhões...

E não é que a Ritinha agora resolveu andar aos trambulhões?

Dois dias seguidos, duas quedas...

Mas eu vou contar e digam lá que ela não é doida varrida ;-)

A tia Carlota deu-lhe um cubo parecido com este aqui ao lado e a menina em vez de brincar sentadinha a enfiar as peças pelos buracos, a carregar para ouvir a música, etc, não, resolveu que era muito, mas muito mais divertido tentar subir para cima do cubo e fazer malabarismos... Claro está, deu um grande trambulhão...

Na escolinha para além de andar a roubar as chuchas aos mais pequeninos, mesmo com a dela na boca (ri-se quando os ouve a chorar) :-), resolveu que já não é suficiente conseguir pôr-se de pé, agarrada a qualquer coisa, nem que seja com uma mão. É muito mais divertido para além de estar de pé, bater palminhas ao mesmo tempo :-)
Resultado: galo na cabeça e sangue no lábio.

O carrinho que está lá em casa já não serve só para andar sentadinha como uma menina bonita. Agora a diversão da Rita é tentar saltar para fora do carro, sim que isto de estar presa, sentadinha e quieta não é para ela ;-)
Ainda hoje fui dar com ela agarrada (pendurada, mesmo!!) á mesa da cozinha, já com uma perna em cima do carro, a tentar saltar cá para fora.

Tou com um pressentimento que este vai ser o próximo trambulhão...

2 comentários:

Anónimo disse...

e não é que a filhota está mesmo a ficar parecida com a mãe!!! Aventureira, fazer desportos que não pode!! Tal e qual!! ;)

MEGA BEIJO PARA AS DUAS MENINAS LINDAS :)

Beat Slot Machines disse...

I will know, many thanks for the information.