Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

13/09/2007

Humores...

Então e ontem que fui buscar a menina Ritinha ao infantário e só porque estava na sala dos mais crescidos, ela queria lá ficar... Foi para o meu colo e depois quis ir para o chão brincar outra vez e não me ligou nenhuma :-(

E esta noite não dormiu nada... chorou como eu já não a ouvia desde o Natal e Passagem de Ano e eu sem fazer a mínima ideia do porquê. Depois de manhã estava muito bem disposta como se não se tivesse passado nada.
É como eu digo, quando nascem já deviam vir a falar ;-)

Será que foi porque ao jantar experimentou comer peixinho com batata cozida, sem estar misturado na sopinha? E haviam de ver ela toda contente a mastigar como uma menina grande :-)
Não sai nada á mãe dela, pois eu quando era pequenina a comida que mais detestava era peixe com batatas...

Espero que tenha dormido durante o dia, senão vai estar com um humor parecido com o meu, o que não vai dar bom resultado ;-)

1 comentário:

sissi disse...

com a idade dela deve mm ser dentes...se a vires rabuja antes de deitar põe um ben-u-ron. jokutas