Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

14/09/2007

Tou MUITO, MUITO FELIZ!!!!!

Tou tão contente :-)

Primeiro porque finalmente já me deixaram contar a novidade e segundo porque:
- O Rafa vai ter um/a maninho/a.
- E a Ritinha um novo amiguinho ou amiguinha. :-)

Tenho este post escrito já há uns dias e nem imaginam o que me custou guardá-lo e só o publicar hoje... e mesmo assim não consegui ficar calada o tempo todo. Sou uma desgraça...

Eu gostava que fosse uma cachopa. Assim, á velocidade que a Rita deixa a roupa, quando o bébé nascesse já tinha o enxoval quase todo ;-)

PARABÉNS para os papás babados e para o menino mais traquina que conheço, que vai ter um/a mano/a lindo/a!!!

Bom fim de semana :-)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito Obrigada Ritinha!
Nós tb estamos muito felizes e desta vez foi sem ajuda! :)
O Rafinha tb há-de ficar contente, quando conseguir perceber que vai passar a ter companhia cá por casa, que vai ter de partilhar os seus brinquedos e vai passar a ser ele a acordar a meio da noite com os 'berros' da maninha(o)... é para ele ver como é bom... e como ele foi mauzinho para os papás... o pior é que depois podem-se aliar os dois e choram em coro... ai ai ai... vai ser lindo!
Baijinhos para a Ritinha e para os papás, e lá para o final de Abril, voltamos a falar!

Veruska disse...

E se quiseres juntar mais uma ao coro, podes sempre levar a Rita para passar uns dias em tua casa ;-). Já viste a tua sorte? Olha se tivessem sido gémeos? :-)

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos PAPAS! Fico mesmo muito contente! E já agora aproveito para vos contar que... VOU SER TIA OUTRA VEZ! A minha sobrinha(o) há-de nascer lá para final de Março! :-)

Teresa disse...

Ena, tantos bébés!! :)
Parabéns, nina e cbig!!

A mamã babada tinha-me contado a feliz notícia esta manhã.
E também fiquei radiante por ela, pelo papá e pelo filhote mais velho :)
Agora é desejar apenas que, menino ou menina, venha com muita saúde!

A Ritinha :-) disse...

Tou tão contente :-)
Tantos meninos ou meninas para eu brincar!!!
PARABÉNS cbig e muitas beijocas lambuzadas para o teu mano e cunhadita :-)

PM disse...

Obrigada pelo carinho e bem vinda a bordo!!!!
O vosso link ja esta no BabyBlogs!!!
Beijocas ENORMES