Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

10/09/2007

Baptizado

PARABÉNS para o Tiaguito que foi baptizado no sábado e portou-se muito bem, nem chorou nem nada e só queria brincar com a água benta :-)

A Ritinha também teve 5 estrelas, não houve birras, fartou-se de brincar, dizer adeus, bater palminhas, rir e até dormiu 2 horas á tarde, tal foi o cansaço. O orgulho de uma mãe babada :-)

Pena a festa não ter acabado muito bem... e por isso a Ritinha manda muitos MEGA beijinhos para a Mariana.

Ahh e PARABÉNS também para a Ritinha que fez ontem 9 mesinhos. Casou os meses e por isso merecia uma prendinha, mas eu como sou uma mãe desnaturada só me lembrei disso hoje ;-)

3 comentários:

Teresa disse...

Este blog é uma festa pegada! :)

Mas o que eu queria era deixar um beijo muito grande à Mariana (que espero que fique boa bem rapidinho!) e outro igualmente enorme para a Rita que, quase sem darmos por isso, está a ficar uma mulherzinha ;)

Anónimo disse...

É verdade... 9 meses! O tempo corre de uma maneira... Beijinho grande Ritinha! Foste uma menina linda, linda no sábado! Prometo que da próxima vez compro 2 gelados. Um para mim e outro só para ti, boa? ;-)

Anónimo disse...

Boa, boa, boa, um gelado só para mim :-)
E pode ser de chocolate? ;-)