Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

07/09/2007

Parabéns!!!

Ontem a mamã da Pipa fez anos e eu também fui jantar fora :-)

Desta vez não me deixaram com a Titi e lá fui eu toda contente passear.

Mas dizem que me portei um cadito mal, só porque tava com sono e não conseguia dormir...
Não percebem que já era tarde? Assim fico ca birra ;-)
.
E a mamã hoje tá zangada comigo... só porque eu acordei mais de 10 vezes durante a noite :-(

Agora o quarto tá todo escuro e quando acordo á procura da minha chucha não a encontro. Claro que tenho de chamar alguém para ma vir dar.
E já agora, se vier um cadito de leite a acompanhar também não cai nada mal ;-)

Beijinhos de PARABÉNS para a mamã da Pipa e bom fim de semana :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

OI! Tudo bem com as meninas?
O fim de semana foi bom?

beijocas
p.s. a t-shirt ficou fixe

Sheila

Veruska disse...

As meninas estão muita boas, embora a mais pequenina continue com muita tosse :-(
O fim de semana foi bom, o baptizado no sábado correu bem, acabou foi mal...
E ontem tivemos a descansar em casa.
A Rita tá cada vez mais reguila ;-)
E a Pipa está boa?
Beijinhos