Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

31/08/2007

Tá mal :-(

Tou muito triste porque os meus amiguinhos foram todos para outra sala e eu fiquei na sala dos bébés... Eu já não sou bébé!!!

Agora quem é que vai brincar comigo? Não percebem que já sou grande e que gosto é dos mais velhos? Gosto de tentar fazer o que eles fazem e estes agora como ainda são pequeninos não fazem nada :-(
E o meu amigo Afonso também foi... Aquele dos olhos azuis que eu gosto muito ;-)

Ainda bem que ontem fui para o recreio um bocadinho. Mas não me deixaram fazer nada, tive de ficar sempre ao colo. Também quero ir brincar no escorrega e também quero ir brincar no baloiço... Estes adultos não percebem nada :-(

Vou ter de esperar até Dezembro para ir ter com eles, tou mesmo a ver. Pode ser que entretanto cheguem alguns mais velhinhos para a minha salinha :-)

Bom fim de semana ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ritinha, eu se fosse a ti processava o infantário. Onde é que já se viu não te deixarem brincar no escorrega e conviver com os mais velhos!?!?! Não se faz! Mas aqui a tia promete-te que um destes dias te leva ao Parque. E aí vais ter direito a andar de baloiço e de escorrega. O que me dizes?

A Ritinha :-) disse...

Boa, boa!!! Vamos passear no parque!!
Eu ADORO passear :-)
E podes levar a tua sobrinha porque eu não a conheço, mas já me disseram que é MUITA linda!!