Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

24/08/2007

Doentinha :(

Tou com um pressentimento que este fim de semana vamos ter festa novamente...

A tosse já começou, o nariz todo ranhoso também, as noites mal dormidas (sim, porque hoje era meia noite e a menina a fazer uma birra descomunal) e a febre já estava nos 37º.
Algo me diz que vou receber um telefonema a meio da tarde...

Digam-me lá porque é que esta menina só se aguenta uma semana no infantário e tem logo que adoecer de seguida. E ainda por cima sempre ao fim de semana...
Tá mal... Tá muito mal :(

Iogurte que ela ADORA e que começou a comer no inicio de Agosto, agora só o volta a ver aos 10 meses. E ainda por cima agora vai fazer dieta (não que lhe faça mal, porque gordinha está ela :)).
Sim, porque diarreia 3 vezes durante uma tarde é o que dá!!

Dizem que é dos dentes. Os dentes agora é desculpa para tudo... Só porque já tem o dentinho de cima a romper (já se vê e tudo :-)), coitadito é o culpado de tudo!!

Ora agora digam-me lá, se entre nascer os dentes, cair os dentes de leite e nascer os definitivos se passam anos, e se são eles os culpados das febres e diarreias, como é que se aguenta??

E depois ainda dizem que ter filhos é fácil ;-)

PS -> Se encontrarem erros ortográficos não liguem, parece que tou xéxé hoje, já rectifiquei o post 3 vezes pois sempre que o publico, encontro um!! Ainda bem que existe o http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx :)

1 comentário:

Astro disse...

Tou a ver que és da mesma estirpe do B, Ritinha.

Mas diz aos pais para n se preocuparem, pois daqui a 15 ou 20 anos já não se lembram de nada disso! :p

As melhoras :)