Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

11/09/2008

Só uma coisinha...

... que eu não percebo.

Será que neste país o normal é não ter filhos ou ter no máximo UM?!?!?

Sim, porque ter o segundo passado DOIS anos e TRÊS meses do primeiro, é de alguém muito pirado e pronto para ir para o Júlio de Matos, certo?!?!

(Nina, se fosse contigo então, internavam-te logo. Já viste com que diferença tiveste os teus dois filhos?? Sua doida!!! ;-))

Se estas conversas viessem de pessoas que me conhecem, eu até conseguia compreender ;-), mas vindas de pessoas que não fazem puto de ideia de como eu sou, fico chateada, é claro que fico chateada.

E tenho dito!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

gente parva, não ligues.
beijocas
xila

Carlota disse...

Não ligues que agora não te podes enervar ;)
Mas manda-os pastar (assim muito calmamente) :)

Carlota disse...

Não ligues que agora não te podes enervar ;)
Mas manda-os pastar (assim muito calmamente) :)

Cátia disse...

Eu, sinceramente, acho que se algum dia tiver filhos é +/- essa a diferença de idades que gostava que eles tivessem.
Pode ser mais trabalhoso, cansativo e dispendioso para os pais... isso sem dúvida! Mas da perspectiva dos filhos acho que é bem melhor. Vão poder brincar juntos com praticamente as mesmas coisas, vão ter alguém com quem conversar que realmente os compreende porque têm idades parecidas, entre outras coisas...
Eu falo por mim, gostava que a minha irmã tivesse uma idade mais próxima da minha (tem menos 11 anos), tínhamos partilhado muitos mais momentos da nossa vida, e a nossa relação seria diferente. (não é que seja má, mas provavelmente não é com uma menina de 11 anos que vou desabafar quando alguma coisa me corre mal)

Por isso, resumindo e concluindo, acho que fazes bem! Aproveita esta altura especial. =P

Beijinhos!

(Ah! Gosto muito dos nomes Tiago, Pedro e Bruno... Já agora deixo a minha sugestão) ;)

Anónimo disse...

Ignora! Deve ser inveja...

Anónimo disse...

Meninas eu não ligo, mas que me chateia, chateia... mas estou calma, muito calma :-)
Eu ia detestar que a Rita não tivesse um irmãozinho e vamos ser sinceras, eu não estou a ir para mais nova, logo nunca podia esperar muito mais tempo.
As pessoas é que são umas anormais, ou então sou eu que estou muito sensível ;-)
Beijinhos para as quatro :-)
PS: Xila, acho que devias fazer a vontade à Pipa ;-)
Cátia também gosto muito dos 3 nomes, mas infelizmente os dois primeiros já estão 'ocupados'. Quem sabe o 3º...

papoila disse...

podes sempre dizer, que vais ter outro filho pq te apetece e mais nada! e se calhar irás considerar o terceiro...beijos, S

Anónimo disse...

Engraçado... não passei pelo mesmo! Ainda bem! ... A mim aconteceu-me uma situação um pouco engraçada... só me cruzava c/ mães ainda mais 'corajosas'. No 1º CTG eu aperguntar à outra mãe se era o primeiro (p mostrar a minha longa experiência )... já era o terceiro! ... na sala de partos, fiz a mesma pergunta... neste caso era o quarto! na 1ª consulta na dra leonor, uma rapariga nova, magrísima, com um bebé enorme ao colo... tb era o quarto filho...e eu pensei... isto deve ser algum sinal!

Anónimo disse...

Papoila, isso é muito boa ideia, dizer que já estou a pensar no terceiro... aliàs até já fiz isso e precisavas de ver a cara com que ficaram a olhar para mim ;-)

Nina, tiveste sorte em encontrar pessoas com mais filhos que tu ou então tens cara para teres muitos filhos e eu não... ;-)

Beijocas