Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

22/09/2008

Esta coisa dela agora...

... já falar e dizer tudo o que lhe vem à cabeça e repetir tudo o que ouve, não sei se é assim muito bom.

Ontem estava ela deitada no sofá a ver os '...necos', e eu estava a dar-lhe beijinhos e a fazer festinhas, vai a menina vira-se para mim, assim do nada e diz 'CHATA, SAI, CHATA'.

E hoje de manhã, estava ela deitadita na nossa cama e eu embrulhada na toalha para ir tomar banho e a querer dar-lhe um beijito e sai-se ela com:
- 'Mamã umar banho, Xau', (e manda beijinhos), ou seja, estava literalmente a mandar-me embora novamente. :-(

Anda uma mãe a criar uma filha para isto ;-)

PS: E já sabe que a mamã tem um bébé na barriga. E até já lhe chama 'nano' ;-)

4 comentários:

Cátia disse...

oh tão querida!
é tão giro quando começam a dizer essas coisas! :) bjinhos

Anónimo disse...

Também foi até agora a fase que eu acho mais graça. Dizem cada trapalhada, que só dá vontade de rir :-)
Beijinhos,

Anónimo disse...

Toda a medalha tem duas faces! :) É maravilhoso ouvir dizer 'A Mamã é linda'... mas às vezes sai 'A Mamã é feia' e depois fica com um sorriso malandro! Mas o que eu mais gosto é de o ouvir imitar tudo o que eu digo... vários dias seguidos! Sempre que entra no popó do papa sai o memso comentário: o popó do papá é novo, cheira bem! Mas está um bocadito sujo é peciso lavar! É impressionante a capacidade de memória destas coisas pequenas!

Anónimo disse...

É verdade Nina, só para veres a memória desta gaja, a semana passada fomos ao Oeiras Parque e assim que entrámos no parque de estacionamento ela sai-se com 'Noddy, pópó' e eu primeiro não percebi o que ela queria dizer, mas depois lembrei-me que da ultima vez que tinhamos lá estado (e já tinha sido há bastante tempo) ela andou no carro do Noddy que lá está na parte infantil...
Tás a ver a memómia deles... mas só se lembram do que querem e quando lhes dá mais jeito ;-)
Beijocas