Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

15/09/2008

Eu fui ver :-)

E ADOREI!!!!! ADOREI, ADOREI, ADOREI!!! (Ela, claro!!!)

Nunca tinha ido ao Parque da Bela Vista e não gostei do local, pois ou vamos para a molhada ou então não se vê patavina do espectáculo.

Ou via a Madonna do tamanho de uma formiguinha ou então via o concerto pelo ecrã gigante (é parecido com a TV mas um bocadinho maior ;-))

Mas ir vê-la ao vivo tem outro significado e a energia que ela tem, deixou-me de boca aberta todo o tempo do concerto.
Até me esqueci das dores de costas, das pernas cansadas (por estar tanto tempo em pé), de quanto tivemos de andar a pé para chegar ao recinto e da quantidade de vezes que tive de ir aquelas casas de banho horrorosas!!!
(É o que faz estar grávida e ter de mijar de 5 em 5 minutos...)

Minha querida Madonna, só era absolutamente dispensável a perguntinha 'hablais español?'
E no fim podias ter vindo ao palco só uma vezinha dizer adeus ao pessoal, boa?

Conclusão, concordo com tudo o que Miss Kitty Fane disse sobre o concerto. Principalmente o seguinte:

Sem comentários: