Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

24/09/2008

Coitadita da miuda...

Então não é que hoje fui acordar a menina e ela estava a dormir no chão no meio do quarto?

Tadita, deve ter acordado a meio da noite e levantou-se para ir para o nosso quarto, mas não chegou nem a meio e adormeceu no chão. Ou então é sonâmbula e levantou-se a dormir ;-)

E ainda por cima está a ficar constipadita, espero que não fique pior com o frio que apanhou...

Mas quando a vi meteu-me cá uma pena... hoje vou vê-la várias vezes a meio da noite, não vá acontecer a mesma coisa...

4 comentários:

Carlota disse...

É mesmo destravada como a mãe ;)
As melhoras dela. beijocas

Anónimo disse...

Levantou-se, pensou melhor sobre o facto de te ir acordar, teve pena de ti e deitou-se logo ali no chão. :-)

Anónimo disse...

Concordo com a Cbig! O mais importante foi não ter acordado a mamã... ela ainda pensou nisso mas depois lembrou-se que a mamã anda de mau feitio e com pouca paciência e achou que o melhor mesmo era ficar por ali!
As melhoras para a Ritinha! O Dudu tb anda constipadito... todo ranhoso... coitadito!
Beijocas!

Anónimo disse...

Carlota, quem é que é destravada? hum? Já dormi em banheiras, mas no chão ao lado da cama não me lembro... por muito bezana que tivesse acho que sempre dei com a cama ;-)

Obrigada mamã carla, volta sempre. Também já visitei a tua casinha :-)

cbig e nina, acho mesmo que ela não teve pena da mamã... ela não deu foi com a saida do quarto, pois tinha a porta toda encostada e estava escuro no quarto, por isso é que se baralhou. Esta noite em compensação não dormiu tempo nenhum, nem na nossa cama e agora estou para aqui com umas olheiras que nem posso. Ela como sempre foi para escola parecendo ela que tinha dormido a noite toda :-)

Beijocas para todas