Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

25/09/2008

Que sonho estranho...

... que eu tive a noite passada.

Sonhei que o gajo que está dentro da minha barriguita (ou barrigona, como preferirem :-)), andava a espetar os pés e as mãos e nós cá do lado de fora viamos perfeitamente o formato dos seus minusculos pés e mãos.

Tal e qual esta foto:
E sonhei ainda que apesar de serem ainda poucas as semanas de gravidez, eu já sentia perfeitamente os seus pontapés.

Será que isto é desejo de isso acontecer? Será ansiedade?

Eu sei que essa foi a parte da gravidez que eu gostei mais... sentir os pontapés da Rita, apesar de serem muito pouquinhos, pois a miúda adorava estar quieta e a dormir todo o tempo que esteve na barriga.
Guardou a agitação toda cá para fora ;-)

5 comentários:

Rosa disse...

Maluca! :D

Anónimo disse...

Hehehe! Que doida!

Anónimo disse...

Pois é meninas as hormonas estão a dar-me cabo do juízo ;-)

Obrigada pela visita Rosa, também gosto muito de te ler, apesar de quase nunca comentar :-)

Beijocas meninas :-)

Anónimo disse...

Tb foi das coisas mais fabulosas em estar grávida! Sentir o bebé a mecher cá dentro! Ver a barriga a mudar de forma, a esticar por todos os lados e com a sensação que ía rebentar! Os meus cá dentro eram bem mechidos, montes de pontapés... até me aleijavam e tudo! Beijocas e vai gozando a tua gravidez... passa rápido!

Anónimo disse...

Nina, mas os teus sempre se mexeram muito, eu ainda me lembro de ver a tua barriguita às voltas :-)
A Rita nunca se mexeu assim, vamos ver agora como é que este é...

Acreditas que já me pareceu senti-lo, apesar de ainda só ter 14 semanas? Deve ser imaginação minha...

Ahhh e estás a precisar dumas aulitas de português... Mexer é com 'x' e não com 'ch' ;-)

Beijocas grandes,