Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

08/09/2008

Hoje...

... foi o primeiro dia em que a Rita dormiu na cama grande. Na gaveta de baixo e com protecção de lado, não vá ela mandar um tralho ;-)

Claro que teve de adormecer primeiro na minha cama (tal foi a birra que a menina fez) e só depois a levei para a dela.
.
Mas dormiu a noite toda sem acordar e de manhã foi ter com a gente ao quarto às 8h15 (sim, atrasei-me para vir trabalhar... o despertador anda a acordar mais tarde ;-)).
Não sei é se ela já tinha acordado há mais tempo e se andou a passear pela casa entretanto...

Vamos ver se hoje consigo que ela adormeça no quarto dela :-)

8 comentários:

Pai da Giraça disse...

O quarto da Rita é muita giro... e arrumado :)

Anónimo disse...

:-)
Mudaram a casa no Domingo, foi? Não me lembro destas cores...

Anónimo disse...

Os meninos são uma seca e uns desbocados!! ;-)
Eu só queria mostrar que a cama é de gaveta e que ela tinha dormido na gaveta de baixo...
Acham mesmo que o quarto dela conseguia estar assim tão arrumadinho? :-)
(Mas não fazia mal se ficassem a pensar que o quartinho dela era assim, digam lá que não era giro? ;-))

Anónimo disse...

E porque é que não fazes parecido? Vais ver que o quarto fica a parecer maior e com mais luz!

Anónimo disse...

Acho que agora quando mudar o quarto já vai ser a pensar também no mano dela (sim coitadito, dormir num quarto com cortinados cor de rosinha acho que ele não vai gostar ;-)), por isso mudo só para o ano.
Ainda não sei é como, por isso aceitam-se ideias ;-)

Carlota disse...

Eu pensei o mesmo :) Que quarto tão giro e tão arrumado ;) Mas e cadê os brinquedos da Rita?

Anónimo disse...

Ai, ai, ai, ai... tu também a chamares-me desarrumada? Tou feita com vocês... São uns linguarudos ;-)

Carlota disse...

A ti não :) à Ritinha :)