Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

18/09/2008

Estava tão lindinho :-)

Ontem foi dia de ecografia :-)

Estava lindinho, com as mãos para cima e de perna cruzada, tipo, 'Não me chateiem que agora vou dormir um bocadito'.

No fim de tantos abanões na barriga, lá o pequenito resolveu mudar de posição e descruzar as pernas e aí consegui-se ver uma coisita que a Sra. Dra. disse ser a pilinha :-)

Também se viu o estômago e a bexiga (quer dizer, eu não vi nada, mas a médica disse que sim), o coração (bate forte e muita rápido), o cordão umbilical e o sangue a circular.
As medidas estão todas dentro do esperado para 12 semanas e 2 dias :-)
Ahhh e tem as duas pernas e os dois bracitos e os deditos todos, pelo menos da mão que conseguimos ver e isso é que interessa. ;-)

Agora a notícia mais triste... não é que levei o DVD para gravar a ecografia e a médica que de medecina percebe muito, mas de tecnologias nem por isso, não gravou o pequenote :-(
Fiquei triste, muito triste, mas mais triste ficou o papá que assim nem o conseguiu ver.

Bom, fica para a próxima.

PS: E hoje fui outra vez tirar sangue, qualquer dia olham para mim e pensam que sou uma drogada com tantas picadelas nos braços...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, imagino a tua emoção, eu também adorava os dias da ecografia e sempre as gravei para mais tarde recordar!
Que bom que a tua estrelinha está de boa saúde! Já começaste a pensar em nomes?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá, tive pena foi de não ter gravado a ecografia, mas gravo a práxima :-)
Em relação a nomes ainda está um bocadito confuso... por isso o inquérito ali ao lado ;-)

Beijinhos e obrigada pela visita :-)