Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

19/01/2009

Segundo desafio respondido :-)

E este menino desafiou-me há já uns tempos e finalmente consegui responder... Ora vamos lá:

1. Colocar uma foto individual minha (quando eu era jovem, desportista, magra e sem compromissos ;-))


2. Indicar a minha banda favorita:

  • Bryan Adams
3. Responder às seguintes questões com títulos de músicas:

3.1. És Homem ou Mulher?
  • Lady In Red

3.2. Descreve-te:

  • Summer of '69 ou 18 Til I Die

3.3. O que as pessoas acham de ti?

  • Win Some Lose Some
3.4. Como descreves o teu último relacionamento?
  • I Was Only Dreaming
3.5. Descreve o estado actual da tua relação.
  • Now And Forever

3.6. Onde querias estar agora?

  • Flying
3.7. O que pensas a respeito do amor?
  • Hearts On Fire
3.8. Como é a tua vida?
  • Depend On Me
3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
  • I Want It All
3.10. Escreve uma frase sábia.
  • Only The Strong Survive

E como me continua a não apetecer desafiar ninguém em especial... considerem-se desafiados todos os leitores do blog ;-)

(Devo dizer que isto foi um bocado complicadote... parece que nenhuma música se adequa bem à pergunta).

12 comentários:

Carlota disse...

Deveriam ser músicas da tua banda favorita :) Senão para quê identificá-la? ;)

Pai da Giraça disse...

Querida Mamã,

Pelo menos, e sendo a tua banda preferida, escrevias o nome do homem como deve de ser ;)

Bryan Adams !! :)

Bjs

Veruska disse...

Menina Carlota, eu sei que as músicas devem ser da minha banda favorita e por isso mesmo pesquisei na net músicas do menino Bryan para ser mais fácil realizar o desafio... Também sei que algumas não são da sua autoria, mas como estavam no site pensei que ele as tivesse cantado ou qualquer coisa do género...

O site se quiseres conferir é http://letras.terra.com.br/bryan-adams/669301/

Beijocas,

Veruska disse...

Querido papá, errar é humano, boa?
Mas já está corrigido...

(Só assim, para conseguir que tu comentes alguma coisita ;-))

Anónimo disse...

Bem... não perdoam! :-)

Astro disse...

Não ligues à Carlota...

Ela já de si gosta de complicar, e agora com as hormonas todas trocadas deve estar ainda pior! :-p

Ah, sim: gostei da parte do "menino" :-)

Carlota disse...

Desculpa então :) Eu 1º achei que eram, depois pareceu-me que não... As que me baralharam foram "Lady in Red" e "I Want it All" que me soaram familiares.
Mas como eu não conheço as músicas todas dele admito o meu erro.
Sorry.
Bjs ;)

Veruska disse...

Já viste cbig, são tão maus para mim :-( Buáááá

Sabes que a idade é um estado de espirito, Astro, por isso somos meninos até nos apetecer :-)
E é claro que eu não ligo à carlota, ela no estado em que está nem pode ser contrariada ;-)

Estás desculpada Carlota, mas como o site que eu tirei as músicas é brasileiro, até podes ter razão... (não tenho nada contra brasileiros, o site é que pode não ser de fiar ;-))

Beijocas

Anónimo disse...

Boas respostas, este desafio não é nada fácil!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Muito bem menina! Valeu o esforço! Eu não faria melhor (incluindo os erros ortográficos que são o meu forte!) :) Mas o q me leva a comentar (visto q ultimamente nem tenho tido tempo para ler, qt mais para escrever...) é que gostei da música que escolheste para descrever a tua relação actual! Boa escolha! :) Beijocas

Rosa disse...

E Bryan Adams é uma banda? :D

Veruska disse...

É verdade Sofia, nada fácil mesmo ;-)

Já estava com saudades dos teus comentários Nina, vê lá se agora o teu filhote te dá uma folga e vens comentar mais vezes :-)

Rosa, também tu? ;-)
Não é uma banda, mas eu gosto tanto dele que resolvi escolhê-lo na mesma :-)
E como várias pessoas também não escolheram bandas mas sim cantores eu achei que não fazia muito mal...

Beijocas,