Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

05/01/2009

Ontem fomos ao circo :-)

E para acabar as férias em beleza, ontem fomos ver o circo Chen.

Dois adultos com 4 crianças é dose, e eu às 19h30 da noite só me apetecia ir para a cama ;-)

Mas a criançada portou-se toda muito bem, andaram nos carrocéis antes de entrarmos, nunca fizeram birras, e até foto com o leãozinho tirámos.
Mais uma para meter lá em casa, para mais tarde recordar ;-)

E se houve quem no início estava muito envergonhada, para o fim já andava toda divertida de mão dada com a Ritinha e nem queria mais saber da tia ;-)

Nota: Ainda não foi desta que a Rita passou a passagem de ano acordada... adormeceu faltavam 10 minutos para a meia noite :-)

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Carlota disse...

Muito tu gostas de circo :) Já sei quem há-de levar a Luna ao circo...
E andaste a raptar crianças para levar ? ;)

Veruska disse...

Boa, boa, eu levo, mas só depois dela começar a andar :-)
Eu gosto de circo, sempre gostei ;-)
Eram 4 crianças e por mim tinham ido mais, o problema é que ainda perdia alguma pelo caminho e isso não era uma boa ideia (os pais ainda me matavam), sendo assim fiquei por duas por adulto e olha que deu bastante trabalho :-)

Beijocas,

Anónimo disse...

Olá Baby Sitter!!
A Filipa adorou ir ao circo com vocês, sim porque se ela está à espera da mãe dela... bem pode esperar!!! A foto está muito gira, as meninas ficaram todas muito bem!!! Adorei.

Bjs para as meninas,
Xila

Carlota disse...

E porque é que eu não vi a foto???
Envia-me!!! Quer dizer, andas a levar a minha afilhada ao circo e nem me perguntas se podes? ;)

Bomboca disse...

Não percebo como é que há gente que não gosta de circo, aquilo é tão giro.
Fazes bem em ir e levares a criançada. E ainda bem que se portaram todos bem.
Bjinhos e Bom Ano para a mamã e os seus filhotes

Anónimo disse...

Xila podes contar comigo mais vezes, eu cá ADORO circo ;-)

Carlota não viste a foto porque ela não está digitalizada, é de papel mesmo... eu sei que hoje em dia isso já não se usa, mas os senhores do circo não pensam o mesmo :-)
Para a próxima eu peço a tua permissão em vez de pedir a permissão dos pais, boa? (Não sei é se eles vão gostar da ideia ;-))

Bomboca estás sempre convidada para ir comigo e com as crianças... e quando a Luna nascer vamos com ela também, boa? ;-)

Beijinhos para todas,