Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

23/01/2009

Resultado das análises:

E tivemos que voltar a repetir as análises pois umas tinham uns valores alterados...

E o resultado foi novamente infecção urinária e novamente antibiótico.

O unico problema é que assim o Ricardito pode-lhe apetecer a vir mais cedo cá para fora, o que até às 36 semanas não convinha nada...

Por isso temos de descansar muito (ouviste menina Rita?) e por isso acho que daqui a uma semanita vou para casa... tenho de pôr em dia a quantidade de séries e filmes que tenho lá em casa para ver. ;-)

É de aproveitar agora, que a partir de março vamos deixar de ter vida própria ;-)

4 comentários:

Teresa disse...

Ai qinveja!!
(só a parte de estar em casa a ver filmes e séries, claro :D)

As melhoras, minha menina :)
Juízo e descanso!

Beijinhos :)

Veruska disse...

Pois a parte de ver os filmes é fixe, o pior vai ser depois...
Que tal meteres baixa também e ires lá para casa ajudares-me? (hihihihi)

Beijocas :-)

Anónimo disse...

sim não tenhas a meno dúvida que acabou... espero que seja só durante o primeiro ano... pois para mim já não falta muito! ;) Beijocas

Veruska disse...

Mesmo assim um ano é muito. Não sei se vou aguentar...
Se não aguentar como tu já tens prática meto-te lá em tua casa ou o Ricardito ou a Ritinha ;-)
Assim vais treinando para o terceiro ;-)

Beijocas,