Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

16/01/2009

Primeiro desafio respondido :-)

Fui desafiada pela Bomboca a responder às seguintes perguntas...

As regras do desafio são:
1) Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;
2) Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
3) Comentar no blog de quem partiu o convite;
4) Comentar no blog de quem convidámos;
5) Mencionar as regras aos desafiados.

Ora então dos muitos sonhos que tenho (sim, que eu sonho praticamente todas as noites ;-)), vou referir aqui 8 (embora eu seja da opinião que quando temos um desejo não o devemos contar ou ele não se realiza. ;-)):

1 - Que em Março a coisa mais importante do ano corra MUITO BEM, com muita saúde para a mamã e para o filhote!!!

2 - Que a Rita deixe de fazer birras e que nunca tenha ciúmes do mano (é impossível eu sei, mas não faz mal pedir ;-))

3 - Que o Ricardito durma a noite toda desde o início e não tenha cólicas. Seja um bébé sorridente, bem comportado e que nunca chore mais de 5 minutos (outra coisa impossível, mas desejo é desejo :-))

4 - Que a Rita deixe as fraldas já amanhã sem eu ter que andar a apanhar xixi e cócó do chão (era fixe, não era?)

5 - Que eu possa ir viajar (sim, estou com saudades de andar de avião) sem filhos durante uma semana para uma ilha paradisíaca.
Ou que eu possa ir dar a volta ao mundo durante um mês para conhecer todos os sítios que ultimamente as pessoas me dizem que vão e que são muita giros e que eu fico roídinha de inveja (é feio, eu sei, mas é mais forte que eu ;-)).
Quem sabe daqui a uns 15 anos este desejo se realize, boa? Mas nunca faz mal pedir :-)

6 - Que seja este ano que eu vá à neve (nem que sejam uns miseros 3 ou 4 dias ;-))

7 - Que todos os meus amigos sejam muito felizes e que estejam sempre perto de mim (eu sou cola, eu sei...).

8 - E por último que haja muita saúde para todos (pois sem ela nada disto se realiza). (Ouviste menino Dudu? ;-))

9 - Ahhh e claro que não podia faltar as férias em Junho (desejo arranjar uma casa baratinha para passarmos uma semana maravilhosa na companhia dos do costume e mais um (e não estou a falar do Ricardito) e que os pequenos se portem tão bem, mas tão bem, que a gente nem vai dar pela presença deles ;-)).

Eram 8, eu sei e já vou em 9... e devo dizer que tinha muitos mais sonhos para contar, mas como não vos quero chatear mais fico por aqui...

Em relação a desafiar 8 blogs, não me apetece e como eu aqui só escrevo o que me apetece, não o vou fazer...

A todos os leitores deste blog, sintam-se desafiados ;-)

---------------------------------

2ª parte do post (como é que eu me fui esquecer de um sonho tão, mas tão importante...):

10 - Voltar a pesar 55 kg... Pronto, 60 kg já era muita bom ;-)

E é melhor parar por aqui, senão este post nunca mais tem fim :-)

7 comentários:

Anónimo disse...

Que os teus sonhos de concretizem :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Quem mais vai de férias connosco? Não sabia de nada!
Beijinhos.

Bomboca disse...

Viste, foste rápida a responder ao desafio e saíste-te muitíssimo bem.
Espero que todos eles, mesmo os que parecem impossíveis, se realizem ;)
Bjocas

Veruska disse...

Bigada Sofia, também espero que sim, mas acho que vai ser um bocado dificil ;-)

Olha ela (cbig) a fazer-se de despercebida ;-)

Não foi dificil Bomboca. Dificil, dificil foi escolher só 8 (e mesmo assim já ia em 10 :-)).

Beijinhos para as três e bom fim de semana :-)

Carlota disse...

Tens a mais para mim?
É que os meus neste momento resumem-se a uns 2 ou 3 e quase sempre com o mesmo tema de fundo ;)

Veruska disse...

Imagino que o tema deve ser a.... Luna :-) Acertei? ;-)
Sim, tenho vários que te podia "emprestar" mas acho que assim não dá resultado, pois se fores tu a desejar, o mais provável é eles não se realizarem ;-)

Anónimo disse...

bom comeco