Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

14/01/2009

E estamos...

... na recta final :-)

Ontem fomos à Sra. Dra. e vimos outra vez o Ricardito.

Ele anda é com pouca sorte no que diz respeito a gravar as ecografias. Então não é que ontem a máquina avariou mesmo na altura da nossa ecografia e não deu para gravar?
Coitadito, vai ter muito menos ecografias gravadas do que a irmã. Quero ver como é que depois lhe vou explicar que não foi nada contra ele, que a culpa é das tecnologias que por vezes nos teimam em chatear ;-)

Ele, teimoso que é, esteve sempre com os braços ao pé da cara para ser difícil ver a sua carita (é envergonhado o rapaz) e esteve quase sempre de pernas esticadas e não as encolhia nem por nada (mesmo com os safanões da médica).

Está no percentil 50 de comprimento e perimetro cefálico e no percentil 75 de perimetro abdominal (nem sabia que isto existia ;-)) ou seja tem uma barriguinha gordinha.
É para não destoar da mana :-)

E pesa 1553 gr. (vá-se lá saber como é que conseguem ter tanta precisão, nem as balanças conseguem pesar com tanta exactidão :-))

A médica disse que ele ainda não tinha dado a volta, mas por estes dias devia começar a dar a cambalhota ;-)
Ela ainda começou a fazer piadinhas sobre não ser cesariana, mas estava a brincar e quando viu na minha cara que eu não estava a achar a mínima piada, escreveu na minha ficha cesariana. ;-)

Vamos ter de repetir umas análises, mas de resto só me quer ver novamente daqui a 4 semanas.

Ahh e só engordei 1,5 kg o que tendo em consideração que foi o mês dos anos, do natal e da passagem de ano até que não me portei muito mal :-)

4 comentários:

Bomboca disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem ;)
Lancei-te um desafio no meu cantinho :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Muito bem! :-)

Veruska disse...

Bigada meninas :-)

Bomboca, vamos lá ver quando é que tenho tempo para responder aos desafios... já há bastante tempo (penso que foi o Astro) tambem me desafiou para algo e eu nunca mais respondi :-(
Sou uma desnaturada...

Beijocas,

Anónimo disse...

Mas que bom, daqui a nada o teu filhote dá a volta :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana