Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

21/01/2009

Expliquem-me lá...

... porque é que agora a Ritinha, todo o santo dia de manhã não me quer dar um beijinho de despedida quando venho trabalhar?
Fico tão triste... :-(

Está VICIADA na Dora e como está a ver a boneca (que qualquer dia os DVD's vão pela janela) não se quer despedir de mim e quando insisto ainda me chama CHATA!!!

Não quer ir fazer xixi, e nem se lembra de comer.
Ele é Dora de manhã , à tarde e à noite.
Ao menos podia variar de bonecos.

Vá lá que ontem à noite lá a convencemos a ver o Shrek de Natal ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Oooh...então e se estiveres pronta antes da Dora começar?Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Veruska disse...

Isso é difícil, porque a primeira coisa que ela pensa quando acorda é na Dora!!!
E bebe o leite de manhã a ver os bonecos, enquanto eu me visto...

Mas pode ser que seja só uma fase e que daqui a uns tempos ela se deixe disso :-)

Beijinhos,

Anónimo disse...

Deixa estar amiga... o meu nunca quiz me dar um beijo de manhã, qd eu saio, nem dar, nem receber.. se forço, até grita! Vá se lá perceber porquê! De resto aceita bem as minhas beijocas e à noite até gosta de dar... Manias, destas coisas pequenas! :)

Veruska disse...

Mas fico tão triste :-(
Ela costumava dar tantos beijinhos...
Mas vá lá hoje deu-me um assim de raspão. Já foi bom ;-)

Beijocas,