Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

21/11/2008

Foi hoje...

... que ela ficou na escolinha para ir para o teatro e por isso passou todo tempo desde que acordou a dizer:
- Hoje há tiato, hoje há tiato. Boa, boa :-)

E lá foi ela toda contente para a escola com a mochila nova do Ruca ;-)

Estava tão excitada que até se esqueceu de levar os bébés do costume para a escolinha.

(E agora estou eu aqui a pensar mil e uma coisa... será que se está a portar bem? será que não se perde? será que está a gostar? Será que está a fazer birra? Eu sei que estou a ser tosca, mas xiuuu, não digam nada a ninguém ;-))

.....................
.
Recebi mesmo agorinha um mail da escola a dizer:
.
"Caros Pais/Encarregados de Educação,
.
Vimos, por este meio, informar-vos que os meninos que foram ao Teatro Tivoli assistir à peça “Eli, a elefante bebé”, já estão de volta!
.
Adoraram o teatro, vêm felizes, excitados e … famintos… O almoço está a ser um regalo!"
.
Devo dizer que estou muito mais descansada. Não perderam nenhum pelo caminho ;-)

7 comentários:

Anónimo disse...

E achas mesmo que se perdessem a tua filha ela não se desenrascava?? :-) E que ideia é essa de andares a comprar coisas novas para a Ritinha (a mochila entre as outras coisas de que já me falaste) e não guardares as ideias para as prendas de aniversário? É que não sei o que lhe hei-de comprar! :-)

Anónimo disse...

Claro que se desenrascava... Chamava um taxi e ia para casa ;-)
Sim, é para isso que ela guarda as moedinhas... não é só para o carro do Noddy ;-)

Prendas para a Ritinha?? Se quiseres faço-te uma lista das coisas que ela quer, não precisa de ser a mochila...
Ela gosta de tachos, panelas, aspiradores, maquinas de lavar, tábuas e ferros de engomar, ou seja, tudo o que seja para a lida da casa (não sei a quem ela sai, mas a mim não é ;-))
Também gosta de camas para deitar os bébés (menos os bébés, que desses ela já tem muitos :-)).
E também gosta de roupa, pois a mamã dela não anda com muita paciência para ir às compras :-)

Estás a ver tantas ideias? é só perguntares que eu respondo :-) :-)

Beijocas

Anónimo disse...

Ahhh e carros, então não é que a Rita não tem nenhum carro telecomandado??
Eu sei que ela é menina, mas quem sabe ela não gosta de coisas de gajo também ;-)

Pai da Giraça disse...

Carla,

Concordo contigo... a Mamã dá-lhe aquela fúria das compras e não é capaz de pensar nessa situação ;)... tu sabes como é...

mas atenção !!

Camas para bebés e instrumentos musicais já estão reservados como prendas dos avós e do Padrinho !!

Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o passeio foi um sucesso!
Beijinhos grandes, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

As furias a mais que dão à mamã, é as de menos que dão ao papá!!!
E devo dizer que TODAS as prendas que lhe comprei (excepto a mochila) não são prendas cujos valores sejam para amigos oferecerem... e como disse há montes de coisas que a Rita precisa sem ser o que lhe comprei, boa?

Beijocas,

Anónimo disse...

Sofia, o passeio foi muito giro.
A Rita vinha toda contente a dizer 'Tiato, ..fante, macaco :-)'
Acho que foi positivo e é uma coisa a repetir :-)

Beijinhos,