Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

13/11/2008

E finalmente apresento-vos...

... o Ricardito :-)

É lindo, não é? ;-)

Está no percentil 50 (espero que se mantenha assim), com 355 gr e como disse a médica:
- 'Tem uma boa dinâmica fetal'.

Isto quer dizer que o rapazito passou a vida aos pinotes durante todo o tempo que tivemos a fazer a eco. :-)

Não quis mostrar a cara e apenas conseguimos ver bem o seu perfil... devo dizer que ele tem o narizito grande e não sai a mim, que o meu é pequenino ;-)

Tem umas mãos e uns pés grandes e a médica reparou que ele tem os dedos grandes dos pés mais pequenitos que os dedos do meio, ou seja, o dedo do meio é maior que os outros todos. Adivinhem a quem é que ele sai?
À mamã, está claro, que se recusa a usar sandálias, de tão horrorosos que são os pés dela.

De resto vamos ter de fazer outra vez resmas e resmas de análises e vamos fazer um ecocardiagrama fetal (também fiz quando foi da Rita, só por precaução).

Ahhh e engordei uns 2 quilitos a mais do que devia, por isso vamos voltar à dieta. :-(
Pelo menos até fazermos as próximas análises ;-)

8 comentários:

Pai da Giraça disse...

Pois...se tu não tens o nariz grande...não sei a quem é que ele sai ?

ai, ai... ;)

Anónimo disse...

Oi viva, ando ausente mas ando atento :), Há aqui também uma coisa que salta bem à vista, o Ricardito não tem a barriga do "Pai da Giraça", isso é de mais evidente :))

Um beijinho fofo para a giraça...pronto...vai também um para a mãe xateada e um abraço para o pai desconfiado :)

inté depois.

Anónimo disse...

Pois papá também não sei... se calhar sai ao vizinho (que por sinal até é bem giro ;-)).
Ahhh, afinal não pode sair a ele, o gajo já não mora lá :-)

Então se calhar é ao padeiro... Ups, não pode ser, já que eu não vou comprar pãozinho fresquinho logo pela manhã ;-)

Bom, então acho que sai mesmo a ti. Se vires bem, de perfil até tens um narizito jeitoso (grandito, mas jeitoso :-))

Beijinhos grandes,

Anónimo disse...

Olha quem é ele...
O Ricardito não tem a barriguita do papá porque o Ricardito é muito elegante :-)

Já a Rita também era (dentro da minha barriga, claro). Deixa-o vir cá para fora e vais ver a barriguita dele a crescer ;-)

Beijocas para vocês e uma muito especial para o Tiaguito :-)

Ele está bom? Temos de nos ver que já tenho saudaditas ;-)

Anónimo disse...

Bem... já chorei a rir com o pormenor dos dedos dos pés! :-) As ecos são realmente fantásticas!

Anónimo disse...

Com que então a rir da desgraça dos outros ;-)
E tu sabes os traumas que eu tenho com os dedos dos meus pés e ainda gozas :-) :-) :-)

Beijocas,
Veruska

Anónimo disse...

Olá mamã, vê-se tão bem!Quem diria que o bebé passou a ecografia a dar pinotes?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

É verdade Sofia, fartou-se de dar pinotes, mas ainda deu para ver alguma coisita :-)
Beijocas para vocês.