Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

21/07/2008

Circo

Depois da Ritinha ter dado folga aos papás de sábado para domingo (foi dormir a casa dos avós), para que estes fossem festejar os anos da madrinha, resolvi levar no domingo a catraia ao circo.

Primeiro estava toda feliz, a brincar mais o Rafa nas cadeiras e a imitar TUDO o que o pequenito fazia. Quando o circo começou e porque o som estava tão alto, que até a mim me fez impressão, começou a fazer beicinho e a dizer: 'NÃO', 'NÃO' e a dizer que queria ir embora.

Já estava a ver o caso mal parado, mas depois lá a meti ao meu colo, comecei a distraí-la e lá passou... Para o fim já estava a dançar e a bater palminhas.

Gostou muito dos cavalinhos e só lhes queria mexer, mas eu não deixei... não me inspiraram muita confiança.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Rafinha tb gostou do circo... só não dançava como a Ritinha mas ficava com a carita de espanto a olhar para tudo! No fim já só queria era ir embora, pois não parava de pedir 'Para casa'... mas devia ser do calor, pois estava uma brasa debaixo daquela tenda! Para o ano vai ser mais giro... pode ser que já se ria com as brincadeiras dos palhaços! Não pode é ser no verão... Beijocas!

Anónimo disse...

Ou então se for no Verão temos de levar um ar condicionado portátil ;-)
Mas o Rafinha portou-se muito bem, apesar do calor e do som altissimo.
Na primeira parte (principalmente antes de começar) fartou-se de brincar com a Rita, principalmente a subir as cadeiras e a descer as cadeiras ;-)
Para o fim é que já estava farto, mas compreende-se, aquilo demorou muito tempo e as crianças saturam-se...
Beijinhos