Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

11/07/2008

Quem é que faz DOIS aninhos?

É o RAFA!!!!
.
MUITOS PARABÉNS!!!!
.
Tás um crescido. Ainda me lembro de teres nascido, tão pequenino, com uma carita tão redondinha e já naquela altura eras um bocadito chorão. Tás a ficar um rapazito muito lindo, muito inteligente (já falas tudo e não falas em chinês como a Ritinha, tens de ensiná-la a falar português ;-)) e muito bem comportado :-)
.
Amanhã a Ritinha vai-te dar muitos beijinhos (se estiver bem disposta, claro ;-)) e muitas prendinhas que tu vais ADORAR :-)
.
Vai brincar com os teus brinquedos novos e comer do teu bolo de aniversário (isso é o que ela vai gostar mais ;-))
.
MUITOS BEIJINHOS para TI e para OS TEUS PAPÁS e MANO.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito Obrigada Ritinha!
Adorei as tuas prendas! Fico mesmo todo giraço... agora é que as miudas não me vão largar!
Espero que tenhas gostado da minha festa! Eu adorei, estava todo contente e bem diposto!
Agora tens de cá voltar para brincarmos na minha casinha nova e para dares uma volta no mínha 'bicicleta' ( a mamã diz que se chama triciclo, mas eu acho que é uma bicicleta).
Muitos beijinhos para ti e também para os teus papás!

Anónimo disse...

Beijinhos. Muitos beijinhos Rafa! Vão atrasados mas são de coração! :-)

Anónimo disse...

Claro que a Ritinha ADOROU a tua festa. Agora só temos é de experimentar o tricicolo ou 'bicicleta' nova do Rafa :-)
Ela adorou principalmente as tostinhas que andava sempre a roubar de cima da mesa ;-)

Beijinhos grandes,

Teresa disse...

Bem, mas sempre é preferível um "tricicolo" do que um "torcicolo"... :D

Anónimo disse...

Bom, a menina não deixa escapar nada ;-)
Prontos (com 's' mesmo), está bem, não é tricicolo, mas triciclo :-)
Beijocas