Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

09/07/2008

O sexo e a Cidade

Primeiro que tudo vamos dar os PARABÉNS à Ritinha que faz hoje 19 mesitos. ENA TANTOS!!! :-)
.
E agora continuando... já nem me lembro da última vez que tinha ido ao cinema...

Antes da Rita nascer eu não percebia porque é que depois de terem crianças as pessoas deixavam de ir ao cinema. Agora já sei... falta de tempo ;-)

Quando podemos sair sózinhas não nos vamos meter numa sala de cinema, certo?
Para isso ficamos em casa deitadinhos no sofá e rezamos para que a sesta dela dure 3 horas ;-)

Preferimos ir sair, beber uns copos, pôr a conversa em dia sem sermos interrompidas, jantar sentaditas na cadeira em vez de andar sempre a levantar para correr atrás de alguém, etc...

Mas este filme eu tive de ir ver e devo já dizer que ADOREI, apesar das más criticas que ele teve.
Quem não foi fã da série ou quem nunca a viu, claro que não pode ter gostado, já que o filme na minha opinião são 3 episódios seguidos...
.
Mas para quem conseguia ver quase uma season seguida, o que é que são 3 episódios? ;-)

E também fiz o teste que deu:
"Pontuação: 88 Pontos

É uma mulher pragmática que põe a carreira à frente de todos os outros interesses, tal como a... Miranda!
(Naaaaaa, carreira à frente de tudo o resto? Mentira!!!)

Ambiciosa, realista, voluntarista, determinada e independente são tudo adjectivos que a caracterizam. Sabe o que quer e faz tudo para o conseguir.
(Concordo, mas só um bocadinho ;-))

A inteligência é uma das suas maiores qualidades mas também uma das suas fraquezas, uma vez que tende a racionalizar tudo. O seu racionalismo exacerbado impede-a de se entregar às primeiras.
(Mentira!!! Às vezes faço cada burrada só por não pensar nem um bocadinho...)

Gosta sobretudo de homens ambiciosos, bem instalados e protectores. Apesar de ser uma mulher dinâmica e empreendedora, gosta de sentir que tem um porto de abrigo ao qual pode recolher, sobretudo depois de terminar a extensa lista de tarefas que fazem parte do seu dia-a-dia."
(Sim, talvez... excepto aquela coisa do ambiciosos e bem instalados)

4 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado... li o que escreveste mas não te revi nesse texto. Não te acho parecida com a "Miranda2! :-)

Anónimo disse...

Também não acho muito e por isso refiz o teste várias vezes mudando as respostas para ver se dava outra pessoa, mas não é que dava sempre a mesma?
Acho que o teste está viciado ;-)

Teresa disse...

Pois, eu também não acho que sejas a Miranda... principalmente porque a mim também deu o mesmo resultado!! :D

Anónimo disse...

Estás a ver? Para dar a nós as duas a mesma coisa, o teste está mesmo viciado ;-)