Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

08/07/2008

O B.I.

Já há uns tempos fomos fazer o B.I. da Ritinha.

Fui hoje buscá-lo e tá tão lindo!!!!

Sabiam que as crianças (ou adultos) com menos de um metro não colocam a altura nos Bilhetes de Identidade?

Isto faz-me pensar... e então os anões? Se tiverem menos de um metro não têm direito a colocar lá a altura? Está mal...

E a impressão digital está o máximo. É uma manchinha pequenita, que comparada com a que eu tenho no meu BI, parece uma pintinha :-)

E diz 'Não sabe assinar'. Porque será? ;-)

E já vai em 156xxxxx. Tem mais um digito que o meu... Entre eu ter feito o meu BI e ela o dela, já nasceram mais de seis milhões de pessoas. (Devem ter nascido muitas mais, claro. Só estamos a falar de Portugal ;-))

Isto é que é nascer pessoas ;-)

Sem comentários: