Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

23/07/2008

É tão bom...

... quando vou buscar a Rita à cama dela aí às 6h30 da manhã (não é isto que é bom, não pensem...) e a levo para a nossa e ela deitadinha mete o bracito por cima do meu pescoço, com muita força, e ficamos ali as duas agarradinhas :-)

Depois ainda faz festinhas na minha cara e eu como continuo a fingir que estou a dormir, começa ela:
- Mamã, mamã...

E quando eu abro os olhos, ela ri e continua a fazer festinhas ou a dar abracinhos. :-)

(Isto são os dias em que ela acorda bem disposta, claro. Nos outros, nem abracinhos, nem beijinhos a fazem ficar de bom humor. Nesses dias, haja paciência!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

é bom não é... devia de ser assim todos os dias!

bjs
Xila

Anónimo disse...

Mas esses dias e esses mimos... fazem esquecer tudo o resto. Não é verdade? E isso é que conta!

Anónimo disse...

É verdade meninas, devia mesmo ser assim todos os dias. Mas não é, e a prova disso foi que hoje acordou muito mal disposta...
Pedi-lhe beijinhos e ela disse logo: 'NÃO!!!'
Que feitiozinho complicado o desta menina!!!
Beijocas para as duas e um muito GRANDE para a Pipa :-)

Anónimo disse...

Deixa estar. Esse feitio há-de passar quando ela for mãe! Hé, hé, hé!

Anónimo disse...

Não percebi, o que é que a menina quer dizer com isso? ;-)
Será que tem alguma coisa a ver com o feitio da mãe dela? ;-)
Mas se assim for, então que ela tenha filhos cedo, ou então pensando bem, é melhor não (não me estou a ver avó).
Deixa-a estar com mau feitio, que com o tempo passa ou a gente habitua-se ;-)