Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

03/06/2008

Parabéns Filipe :-)

Ontem o primo da Ritinha fez 14 anos!!!

Está um crescido. Parece que foi ontem que o vi nascer... como é que é possível o tempo passar tão depressa?

Ainda me lembro de andar a fazer trabalhos de grupo (sim, nessa altura ainda andava a estudar :-)) e dele aparecer a gatinhar lá em casa todo envergonhado ;-)
Não se lembram meninas?

Pois é, já passaram 14 anos... e parece que foi ontem...

E a Ritinha ontem parecia que estava maluca, que tinha bebido café ou qualquer coisa parecida. Não parou um segundo, só queria brincar a correr e às gargalhadas e a fugir do primo mais novo.

Só parou um bocadinho quando o vôvô lhe deu o POOH com várias músicas, incluindo a dos Patinhos que foi a que ela gostou mais :-)

(Mais tarde coloco aqui uma foto)

3 comentários:

Cátia disse...

E eu ainda me lembro de o adormecer... e era com cada birra se me fosse embora! =P muitos parabéns ao Filipe! bjs

Anónimo disse...

Tb me lembro de o ter adormecido uma vez, em ua casa na Amadora... fiquei toda derretido pois na altura havia poucos (ou nenhum) bebé por perto... agora já estou 'farta' de adormece pequenos! ;)
... e mais, lembro-me e tenho fotos do pequeno Filipe em Tomar, ao meu colo... andávamos nós na boa vida! Bons Tempos! ... que saudades! :)

Anónimo disse...

É verdade... Que saudades desses tempos em que eramos umas meninas jovens e inconsequentes...

Mas que foi uma BOA VIDA, lá isso foi :-)

Qualquer dia ainda escrevo um livro... não tenho é muito jeito para a escrita. ;-)

Beijinhos