Beijinhos e abracinhos
O Pooh que o Vôvô lhe ofereceu foi este:
E agora para além de carregar nos botões todos, para ouvir as músicas todas seguidas, mas sem sequer esperar que elas cheguem ao fim, ainda se agarra ao boneco a dar-lhe beijinhos e abracinhos.
Quer ainda dar-lhe comida e enfiar-lhe as colheres ou a água pela boca abaixo.
Acho que o boneco não vai durar muito tempo ;-)
Estou seriamente a pensar levá-lo para as férias...
Acho que ela vai gostar de pô-lo a tocar às 7h30 da manhã e sinceramente acordar ao som dos patinhos ou da loja do mestre andré é maravilhoso, não acham? ;-)
4 comentários:
Com tanto brinquedo novo, Ritinha, tens de me convidar para ir passar um dia inteiro em tua casa! ;) Se soubesses como eu adoro andar de cavalinho... e de carrinho... e ouvir músicas... e carregar em botões!!! Só dispenso mesmo são os abraços e beijinhos a bonecos... como a minha mãe diz, sou pouco dado a essas intimidades ;)
Mas para a minha amiguinha mais linda, muitos beijinhos do Rafa!
Está combinado Rafa, quando eu vier de férias vais passar um dia inteirinho com a Tia Vera e com a Ritinha.
Tens é de te portar bem. Combinado? ;-)
E que tal convenceres a Ritinha que o boneco fica bem mas é aí em casa?! Diz-lhe que ele não vai gostar do Algarve! (já me estou a imaginar tb a acordar com a música das galinhas!) :-)
Deixa lá cbig, mesmo que não acordes ao som das galinhas, se for como hoje acordas ao som dos gritinhos e gargalhadas dela a ver os bonecos na TV...
Puxa, ainda não eram 7h e já ela estava a chamar mamã do quarto dela :-(
Enviar um comentário