Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

27/06/2008

Avaliação Final

Ontem foi a reunião final de ano na escolinha da Rita.

Quando cheguei ela viu-me logo e claro que não quis ficar a brincar no recreio e foi comigo para a reunião. Até que se portou bem, umas vezes com a chucha e outras vezes a beber água e a comer bolachas...

Vimos o filme da festinha de Natal, vimos um CD com fotos dos meninos na escolinha e recebemos a avaliação.

Por falar nisso a Ritinha melhorou muito desde a última avaliação.



A avaliação foi a seguinte:

" A Rita mostrou uma autonomia progressiva nas rotinas, nas actividades da sala participando algumas vezes nos jogos de grupo.
Demonstra gosto pelo jogo simbólico e por manipular materiais.
Já colabora com o adulto em tarefas simples ajudando na arrumação da sala.
Revelou uma boa evolução ao longo deste ano, atingindo com sucesso os objectivos propostos.
Continua assim Rita!!!"

Olha eu tão babada :-) :-) Daqui a pouco há uma inundação por estes lados ;-)

Só não percebi aquela do ajudar na arrumação da sala... então e em casa? Porque é que em casa só dessarruma?

E as fotos do infantário estão lindas... não é que eles até já se descalçam sózinhos para ir dormir?
E até comem sózinhos no refeitório!!

Está tão crescida a minha menina :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha princesa e muito inteligente sai a mim hi hi

Anónimo disse...

Claro que sai a ti, e à mamã, claro!!! :-) :-) :-) ;-)