08/10/2007

Passear :-)

Este fim de semana foi só passear. Assim é que eu gosto :-)

Fui ao algarve, mas desta vez não fui à praia... Os papás disseram que estava frio. Não estava nada, eles é que são preguiçosos ;-)

Fui visitar a Tia Tété e comi gelado de côco. Muita bom :-)

Já consigo manter-me em pé sem estar agarrada a nada durante bastante tempo :-)
E até já dei 2 passinhos, mas depois dei um trabulhão e fiquei triste :-(
.
E fartaram-se de ralhar comigo, não percebo porquê...
Ralham comigo por tudo e por nada. Ou é porque eu me quero pôr em pé agarrada a tudo e têm medo que eu caia, ou é porque eu gosto de brincar quando como e só faço porcaria (dizem eles, eu cá só me estou a divertir), ou é porque eu faço birras quando tenho sono e não quero dormir (essa coisa de dormir é uma chatice, já vos disse não já?), ou é porque estamos a passear de carro e eu já estou farta.
.
Enfim, dizem que me portei muito, mas muito mal... Que sou teimosa e que quero fazer aquilo que não posso porque ainda sou pequenita.
Se calhar até têm razão porque o resultado foi: 2 dói-dóis. Um arranhão na cara e outro no lábio... É o que dá andar sempre aos trambulhões ;-)
.
Ontem quando távamos a vir para casa, bem que eu me fartei de refilar e chorar para ver se vinhamos mais depressa, mas os adultos teimam em vir devagarinho e demorar montes de tempo... e depois ainda ficam chateados de eu refilar (parecem uns toscos, todos atrás uns dos outros muita devagarinho).

Dizem que tenho mau feitio... o que é tudo mentira ;-)
.
Mas fiquei tão, mas tão contente quando cheguei a casa finalmente. Os meus brinquedos e os meus bonecos estavam todos lá, não se tinham ido embora :-)

Sem comentários: