Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

24/10/2007

O Pateta :-)

Este é o primeiro amor da Ritinha ;-)

Ele é beijinhos, abraços, mordidelas no nariz, rebolar pelo chão agarrada a ele e um sorriso de orelha a orelha sempre que o vê.

De notar que o pateta que está lá em casa é quase do tamanho da Rita :-)

Agora até dorme com ele na cama dela e de manhã quando acorda a primeira coisa que faz é dar-lhe beijinhos.

Rita, Rita ou começas a dar beijinhos e abraços assim à mamã, ou qualquer dia o pateta voa pela janela (sim, eu sou ciumenta, eu sei...) ;-)

6 comentários:

Carlota disse...

Quem diria Vera, que o Pateta que viajou connosco desde França (ele e mais os trinta amigos que lhe trouxeste) :) seria o apaixonado da tua filha ;) e que até poderarias desfazer-te dele por ciúmes? :) BJS

Carlota disse...

Será que o sorriso dela é parecido com o nosso nas fotografias que estamos agarradas à versão maior?? ;)

Veruska disse...

É verdade Carlota, quem diria ;-)
O sorriso dela é grande, mas acho que o nosso ainda era maior :-)
E as lágrimas nos olhos quando lá chegámos??
Acho que naquela altura (pelo menos psicologicamente) tinhamos mais ou menos a idade da Rita ;-)

Teresa disse...

Que sem vergonhice que para aí vai!! :D
Rebolar no chão? Dormir com ele na cama??
Ai ai ai... acho que chegou a altura de tomares algumas providências, mamã ;)))))

Veruska disse...

Olha quem fala de sem vergonhice... a menina Teresa já reparou bem na foto que colocou associada ao seu blog? ;-)

Anónimo disse...

Eu não sou de intrigas... mas a foto parecia da Teresa... :-). Desde que fui à Eurodisney e vi a minha prima (26 anos) a correr para o Winnie the Pooh e aos gritos (só faltava puxar os cabelos) já estou por tudo! :-)