Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

01/10/2007

Ai a minha vida :-)

Se querem ver a Rita com as mãozitas na cabeça é dizer-lhe:
- Ai a minha vida!!!

Foi a tia Carlota que lhe ensinou e ela aprendeu num instantinho :-) (vá, eu sei, é só baba ;-))

E este fim de semana já conseguiu manter-se em pé durante uns segundos sem estar agarrada a nada. Depois é vê-la com o cu no chão, mas já é um principio :-)

PS - A tia Carlota a que me refiro é a dos sapatitos que a Ritinha gosta tanto. Isto de haver tantas Carlas só gera confusões ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Está quase a acabar o sossego!!! Acredita.

beijos

sheila

Veruska disse...

Quase?? E eu que pensava que já tinha acabado :-)
Ele é abrir gavetas na cozinha, ele é tirar tudo de dentro das gavetas para o chão, ele é pôr-se em pé agarrada a qualquer coisa, ele é agarrar o carro e tentar empurrá-lo e claro, cair a seguir :-)
Não me digas que ainda vai ser pior? ;-)
Tou lixada!!!