Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

30/10/2007

Grande mergulho :-)


Este sábado na natação a Ritinha deu o seu primeiro mergulho :-)
.
Ainda bem que foi a professora a mergulhá-la e não eu, porque senão a coisa tinha corrido mal...

Precisavam de ver a carita dela quando saiu de dentro de água.. toda assustada e de olhos muito abertos, como a dizer "mas que raio de mal é que eu fiz, para me andarem a fazer estas coisas?!?!?" ;-)

Mas portou-se muito bem, não chorou, não engoliu água (pelo menos se engoliu, não se engasgou :-)) e manteve os olhitos sempre abertos.

Fiquei foi com a impressão, de que ela não quer voltar a repetir o mergulho ;-)

1 comentário:

Astro disse...

Quem me dera que o B tivesse reagido assim tão bem aos primeiros mergulhos.

Claro que hoje em dia não quer outra coisa e não há quem o tire da água, mas os primeiros tempos... não foi fácil!

:)