Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

25/02/2009

O Carnaval...

... é muito fixe para não sujar muita roupa :-)

A Rita andou 4 dias com o mesmo vestido. Digam lá que não foi poupadinha? ;-)

Isto porque para andar nas festas de carnaval tinha de ir sempre mascarada, e como só tinha uma máscara, que até dava para usar dos dois lados, andou a poupar na roupa :-)

Devo dizer que ontem nos anos do padrinho (PARABÉNS para ele) já parecia mais uma gata borralheira do que uma branca de neve (o vestido era só nódoas ;-)), mas deu para o gasto :-)

E ainda ficou pior quando ela resolveu andar nos baloiços e no escorrega e deitar-se no chão de areia do parque infantil...

No domingo em casa do Dudu a Rita também andou mascarada de capuchinho vermelho e a diversão daqueles gajos era andarem a mandar pedras para a piscina. Acho que o pai do Dudu não gostou muito da brincadeira ;-)

A Ritinha também gostou bastante do camião de areia. Passou horas a enchê-lo e a esvaziá-lo. Será que ainda vai trabalhar para a construção? ;-)

PS: PARABÉNS Gaja, eu sabia que dentro em breve ias chegar-te aqui para o pé de mim ;-) E nem penses em não fazer nada sábado, pois nem que eu tenha de ir ter contigo arrancar-te de casa e irmos jantar as duas :-) BEIJINHOS e que passes um dia MUITO FELIZ :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que linda :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana