Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

28/02/2009

E na quinta...

... tivemos mais uma consulta.

O nosso Ricardito já deu a cambalhota, apesar de eu ter falado tanto com ele a explicar-lhe que era melhor continuar de cabeça para cima.
Pois é, o rapazito ainda não nasceu e já não liga nenhuma ao que eu digo :-(

Sendo assim, vamos esperar até dia 12 a ver se ele quer vir cá para fora sózinho sem ajuda.
Caso não queira, então resolvemos se vamos para um hospital público passar pelo mesmo que passei da Ritinha (o que eu não quero mesmo nada) ou marcamos cesariana num privado (esta sim, parece-me uma melhor opção, apesar de não ser a opinião da Sra. Dra. :-)).

Pela ecografia ficámos a saber que o menino ainda é mais gordinho que a mana, pois este ainda não nasceu e já está no percentil 95.
Já tem mais de 3,100 kg e ainda falta 3 semanas no mínimo para nascer...

Estou a ver que os dois babygrows que eu comprei para ele estrear vão ficar mesmo à justa e ainda bem que comprei para um mês :-)

Na sexta tivemos de repetir umas análises, pois os açucares estavam um bocadito altos... a ver vamos segunda feira se foi um falso alarme ou não.

Sem comentários: