Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

11/02/2009

Ontem foi dia de médico...

... e hoje estou muito chateada com os Srs. Drs. :-(

Ahh e tal, Portugal é o segundo país Europeu a ter mais cesarianas...

Ahh e tal, temos de cortar as cesarianas nos hospitais públicos principalmente...

Ahh e tal, os administradores do hospital andam em cima de nós (os médicos) quando programamos uma cesariana...

Ahh e tal, no seu caso temos motivos para fazer uma cesariana, mas os administradores não deixam...

E EU COM ISSO????

Querem cortar com as cesarianas programadas de pessoas que não têm problemas nenhuns em ter crianças pelo método normal que o façam, mas por favor comigo não... já tenho problemas que cheguem...

E depois quando lhe falo em fazer cesariana num hospital privado, ela ri-se e não me dá troco...

Ainda não percebi se a minha médica anda a mudar de opinião ou não. Daqui a 15 dias a ver vamos o que diz ela, pois nessa altura vai ter de tomar uma decisão definitiva.

A minha esperança é que o Ricardito não dê a volta, pois ainda está de pés para baixo e cabecita para cima e daqui a pouco não vai ter espaço para dar a cambalhota, o que era excelente :-)

E agora só falta fazer as últimas análises e continuar a descansar bastante :-)

3 comentários:

Carlota disse...

Eu acho que ela só te quer irritar ;)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a ver vamos...eu também acho improvável o Ricardo dar a volta nesta altura do campeonato mas...nunca se sabe...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Veruska disse...

Espero que sim Carlota, espero mesmo que seja só isso...

Pois é sofia, mas nestes ultimos dois dias ele andou aqui a tentar dar a volta. Pelo menos mexeu-se tanto que devia ser isso que estava a tentar fazer... Agora se conseguiu ou não a ver vamos ;-)

Beijinhos,