Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

27/05/2008

Saaaaai!!!!!

É giro como a cada dia que passa a Rita diz coisas novas a uma tal velocidade que nem dá para manter actualizado o Blog... :-)

Por isso vou apenas mantendo aqui as coisas mais engraçadas.

A nova dela é:
- Saaaaaiiiiii!!! (Quando quer que a gente saia da frente dela e empurra-nos e tudo :-))

E já sabe repetir o 'a', 'é', 'i', 'ó', 'u'.
Mas temos de ter paciência, pois não repete assim logo seguidinho, é só quando lhe apetece.
E a vogal da preferência dela é o 'u', pois como quer acabar logo com aquilo, quando lhe dizemos 'a', ela a seguir diz logo o 'u'.

E já diz:
- 'Xu' - Chucha
- 'Tá qui' - Está aqui ou senta aqui
- 'Eite' - Leite

Estas últimas duas noites tem usado bastante esta última palavrinha, principalmente às 3h ou 4h da manhã :-(

A minha Avó dizia que quem comia de noite eram os burros e disse-me isto a mim e à minha mana quando um dia fomos fazer um pic-nic à meia noite.

Acho que tenho de avisar a Rita do mesmo, para ver se ela pára de acordar a meio da noite a pedir leite. ;-)

Sem comentários: