Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

20/05/2008

Desde sexta-feira...

... que a Rita anda com mau feitio...

E só quer o papá. Não me liga nenhuma e eu já ando a ficar chateada...
Mas eu sei porquê... Eu ralho com ela, não deixo ela fazer tudo o que quer e ela GOSTA de me desafiar e tirar do sério. Ando sem paciência, é o que é!!

Será que este mau feitio foi por ter ficado doentinha (com febre) na quinta à noite e na sexta ter ficado em casa?

Será que é dos dentes, pois nunca vi tanta baba junta?
Anda sempre com a camisola toda babada e agora nunca larga a chucha. Até põe as duas chuchas na boca ao mesmo tempo... :-)

Será que é dos bronquios? Pois anda cada vez com mais tosse e até já voltámos ao aerosol que há mais de dois meses não usávamos...

Será que foi manha para não ir à natação no sábado?

Mas para andar de baloiço, refilar e brincar com o Tiaguito e passear atrás dos pombos já estava toda bem disposta...

É uma galdéria, por isso é que só fica bem disposta quando anda no laréu ;-)

Sim, porque nesta foto parece uma anjinha a andar de baloiço:

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente... quem a vê assim tão sossegadinha nem imagina... :) Bjs

Anónimo disse...

Isso foi só para disfarçar... Ela sabia que estava a ser fotografada ;-)

Anónimo disse...

Eu acho que a Ritinha não é nada disso! :-) Tu deves sonhar com essas coisas... :-) É um anjo!

Anónimo disse...

Uma anjinha, não haja dúvida...
Só lhe falta as asas ;-)
Vais ter oportunidade de ver o anjinho em acção em Junho :-)