Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

03/01/2008

FELIZ ANO NOVO!!

Estes são os 2 meninos e a menina que fizeram com que eu ficasse a precisar de férias, depois de 4 dias de férias :-)
.
Parecem uns anjinhos não parecem?
.
Mas não se deixem enganar, pois isto é só aparências ;-)
.
Ele foi gritos, correrias, mandar coisas para o chão, subir escadas mais de 10 vezes por dia, guerras pelos mesmos brinquedos, etc...
A única altura do dia em que havia descanso, era a altura da sesta e a partir das 22h da noite...
.
Eta fim de ano atribulado, mas muito divertido :-).
E com tanta agitação, quem ficou doentinha fui eu...
.
À Ritinha fez muito bem a praia e os ares do Algarve, pois foi para lá com uma bronquiolite e agora já está muito melhor :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

O Rafinha tb gostou muito do fim de ano! Agora, todo o santo dia pegunta (mais de 20 veses por dia)pela Rita, pelo Feico e pela Patichia! Quem já o conhece, sabe que eu não estou a aexagerar, o pequeno tem uma capacidade de repetição incrível! Mas para uma coisa serviu. Agora quando eu não quero que ela mexa em alguma coisa (tipo botões do fogão) e eu digo que ele não pode mexer, e nenhum menino pode mexer. E aí vêm novamente as perguntas: Rita? tb não! Feico? Tb não! Patichia? tb não, e após repetir as mesmas perguntas 10 vezes, vai-se embora e não mexe mesmo! Acho que fica mais satisfeito por saber que não é o único que não pode 'fazer nada'!
Quanto a férias, não há dúvida que vinham mesmo a calhar depois de um fim-de-semana em grande! Os papás ficaram de rastos! :)