Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

26/12/2007

FELIZ NATAL!!!

Desejo a todos um FELIZ NATAL, e que tenham tido muitas prendinhas :-)
.
Eu, tal como o ano passado, portei-me muito mal no NATAL. Mas tive desculpa nos dois anos. O primeiro era porque era muito pequenina e este ano foi porque tou doentinha :-(
.
Não quis jantar, fui logo dormir e nem abri as prendinhas. Só as abri no dia 25 de manhã :-)
.
Assim nem vi o Pai Natal, que veio cá a casa deixar os presentes e depois teve de ir embora...
Nem tive com os primos, os tios e os avós... Eles devem pensar que eu fiz de propósito ;-)
.
Vamos ver se para o ano não estou doentinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ritinha,
Espero que já estejas melhor! Deixa-me dizer-te que estás linda na fotografia! Eu nem queria acreditar: Tu estás de vestido? Foi às escondidas na mãe, não foi? ;-)
Beijinho grande. Boas Festas!

Anónimo disse...

Ratinha, estás linda com o teu vestidinho novo!
Quanto ao Natal, não te preocupes... para o ano há mais...!
Pelo que estou a começar a perceber, todos os anos vai haver um Natal! :)
Beijinhos do Rafinha!