Lilypie 3rd Birthday Ticker
pregnancy due date

16/12/2007

PARABÉNS PAPÁ!!!


PARABÉNS papá!!!

Viste? Portei-me muito bem na tua festinha de anos.

Só andei quase à batatada com o Tiago, mas também, ele puxa-me os cabelos e eu não gosto nada :-(

Mas nas alturas (pouquinhas...) que nos demos bem, até andámos de mão dada e tudo ;-)

E eu queria muito dar-te a prendinha de anos, mas como gosto muito de sacos e laços, fiz-te correr um bocadinho atrás de mim. Diz lá que não foi giro? ;-)

E não fiques triste, que não estás nada a ficar velhote. Estás um cota todo jeitoso ;-)

Muitos Beijinhos lambuzados!!

GOSTO MUITO DE TI!!! :-)

2 comentários:

Pai da Giraça disse...

Muito obrigado filhota !!!

és uma filhota muito bem comportada e o papá gosta MUITO de TI !!

Beijinhos (eu sei que não gostas mas eu dou na mesma)

Anónimo disse...

Isto de ser pequenino tem as suas desvantagens, é que ainda não sei ver o calendário e a minha mamã esqueceu-se de me avisar que ra dia 16... por isso aqui vão os meus Parabens atrasados para o papá da minha amiga Ritinha... quem sabe um dia o meu futuro sogro! ;)
Muitos beijinhos e um abracinho do Rafa e dos meus papás!